Como curar a ejaculação precoce

Muitos homens no mundo precisam lidar com a provação de não conseguir controlar a ejaculação apenas alguns minutos depois de iniciar o ato sexual. Quando isso acontece, acaba sendo um dos momentos mais embaraçosos, estressantes e frustrantes, a ponto de afetar diretamente a autoestima.

Mas calma, porque todo problema tem uma solução, e aqui você saberá como curar a ejaculação precoce para poder desfrutar de sexo prolongado com sua parceira e deixá-la totalmente satisfeita.

Algumas pessoas dizem que, para reduzir ou simplesmente ter controle da ejaculação, você deve procurar drogas como aquelas discutidas mais adiante neste artigo. Mas criar dependência de um medicamento não parece ser o mais recomendado.

Em vez disso, há uma série de exercícios e remédios, como aqueles que você verá abaixo, que oferecem um resultado eficaz e permanente longe de qualquer dependência, e curam uma vez por todas a ejaculação precoce.

Resultado de imagem para ejaculaçao precoce

Como curar a ejaculação precoce
Em seguida, ensinamos a você técnicas, remédios e tratamentos valiosos e simples para curar a ejaculação precoce de uma vez por todas, para agir e começar hoje a controlar sua vontade irreprimível de ejacular rapidamente.

1.- Exercícios de Kegel

A primeira coisa a fazer para alcançar este exercício é localizar o músculo pubococcígeo ou músculo PC, que é responsável pelas contrações para expelir a urina e o sêmen através da uretra. Identificá-lo, é facilmente alcançado quando você vai ao banheiro para urinar. Quando isso ocorre, você pode sentir uma contração entre os testículos e o ânus.

Então, sem ter que ir ao banheiro, você poderá contratá-lo por pelo menos seis segundos e depois deixá-lo descansar por um. Idealmente, você faz três séries diárias de 30 repetições. Desta forma, você pode controlá-lo e parar, quando chegar a hora, a ejaculação. Recomenda-se não praticar este exercício enquanto estiver urinando, pois você pode ter uma infecção nos rins.

2.- Exercícios de masturbação ou método “parar e seguir”

Exercícios de masturbação são bastante úteis para controlar ou prevenir a ejaculação precoce. Você pode fazer isso sozinho ou com seu parceiro. É muito simples.

A primeira coisa que você deve fazer é estimular o pênis, através da masturbação. Quando você sentir que está prestes a chegar, interrompa o processo por um curto período de tempo. Há aqueles que sugerem que você pode deixar sua mão no pênis para não interromper completamente a estimulação.

Então, a masturbação continua e repita o procedimento quantas vezes você desejar. Você pode fazer isso entre cinco ou seis vezes por dia. O que se procura com este exercício é que o homem tenha plena consciência das sensações antes da ejaculação e, desse modo, seja capaz de controlar melhor o orgasmo.

3.- Use técnicas de respiração e relaxamento

Também é muito útil conhecer seu corpo e como ele reage à excitação, portanto, nesses casos, é necessário aplicar técnicas de respiração e relaxamento à ansiedade. Desta forma, você não terá quase nenhum controle sobre o seu orgasmo.

4.- Tente diferentes posições

Não faz mal rever o Kama-Sutra: Você pode praticar diferentes posições ao fazer sexo. Com eles variam a intensidade e excitação. Há posições que gostam mais do que de outras, por isso recomenda-se alternar com aqueles que dão mais prazer e outros que atrasam a ereção e, portanto, a excitação.

5.- Fale sobre o seu problema com o seu parceiro e com um profissional

Se você tem um parceiro estável, a melhor coisa que você pode fazer é falar sobre seu problema com ela, sim, sem qualquer remorso ou constrangimento, afinal é algo que poderia afetar os dois.

Uma vez que é um problema mais comum do que você pensa, existem especialistas que podem ajudar a tratar a ejaculação precoce nos homens. Se você calar a boca e viver com dúvidas sobre isso, sua vida sexual pode se tornar mais do que o inferno. Não se sinta envergonhado.

6.-Bomba Peniana 

A bomba peniana cura a ejaculação precoce de forma rápida e eficaz, ela foi feita com a intenção de melhorar a relação sexual, foi criada a anos e a cada dia mais ela é indicada.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *