Opções Binárias

Opções Binárias

Resultado de imagem para Opções Binárias

Opções Binárias

As opções binárias são um produto financeiro de natureza binária, devido a que só podem dar dois resultados possíveis, por isso, também são conhecidas como opções de tudo nada opções digitais. Trata-Se de um método que permite investir sobre praticamente qualquer instrumento financeiro (câmbio, ações, commodities, índices,…) sem a necessidade de ter a propriedade física do mesmo.
As opções binárias são instrumentos derivados OTC (over the counter), que não são cotados em um mercado organizado: são vendidos diretamente pelo emitente ao comprador. O investimento em opções binárias é baseado em prever como se comportará o preço de um determinado instrumento financeiro após um período de tempo, isto é, se vai subir vai cair. Se conseguem nossa previsão (diz-se que a opção binária expirou in the money”), podemos obter 100% do valor que investiu mais de uma percentagem que conhecemos de antemão (por exemplo, de 85%) e que depende das condições de cada broker de opções binárias. Se falharmos na previsão (diz-se que a opção binária expirou out the money”), geralmente perde-se o total do montante investido.

À semelhança do que acontece com outros instrumentos derivados, podemos obter benefícios tanto se acreditamos que o preço do instrumento de investimento subirá (a investir em uma opção binária de compra denominada Call se acreditamos que o preço vai cair (a investir em uma opção binária de venda chamada Put
As opções binárias são um método ágil, simples e muito rápido de investimento. Não se exige de um capital elevado para obter benefícios e as rentabilidades que oferece são muito superiores e mais rápidas de obter do que através de outros métodos de investimento. Como contrapartida pode perder o capital investido se não acertar em um percentual razoável de vezes que você investir, por isso você precisa conhecer bem o instrumento em que você vai investir e para isso você pode ajudá-lo de ferramentas de análise, análise fundamental, estratégias de cobertura,…

O Que eu preciso para começar a investir em opções binárias?
Para investir em opções binárias você precisa abrir uma conta em uma corretora online. As opções binárias começaram a popularizar-se a partir de meados do ano de 2008 e, atualmente, já há um grande número de corretoras que oferecem em seu portfólio de produtos de investimento que trabalham exclusivamente como corretores de opções binárias.

O mais importante para investir em opções binárias é que você trabalhe com um corretor online confiável que seja regulamentado e que, por conseguinte, em conformidade com as normas de proteção ao investidor, que lhe impõe o seu organismo regulador. Muitos corretores de opções binárias têm a sua sede em Chipre (devido às baixas cargas fiscais desse país), por isso é recomendável que estejam autorizados e regulamentados pela CySEC (Comissão de Valores mobiliários do Chipre) e, no caso de outros países, pois, pelos órgãos próprios de um país como a FCA no Reino Unido, a CMVM em Portugal,…

Para saber quais são, na nossa opinião, os melhores brokers online de opções binárias recomendamos que você visite a seguinte comparação e análise de cada boker:

Deixe um comentário